sábado, 9 de outubro de 2010

má ♥


nem todas as palavras de amor do mundo seriam capazes de descrever o tamanho do meu amor por ti; é incrivel como que em menos de um ano você conseguiu me encantar tanto! e sabe, eu não quero perder você, não, não seria justo! o seu sorriso me faz rir, a sua felicidade me faz feliz,o seu bem estar é o gas que me mantém forte. eu não posso mais viver em um mundo onde você não exista, e eu vou fazer tudo, tudo o que tiver ao meu alcance pra estar mais com você, sei lá :x pra tirar mais a cor do seu cabelo *-* hahaha, os momentos que eu tive com voce, apesar de terem sito poucos, foram perfeitos *-* os finais de tarde , as aulas abraçadinhas, eu roubando metade da sua cadeira, aieuhaeu nunca mais vou achar alguém pra dividir cadeira comigo >< você é a unica , rum. eu te amo tanto, e apesar de você não saber, você me faz muuito bem, muito bem mesmo, só de falar contigo parece que tudo melhora, sei lá, é engraçado; eu amo teu abraço, amo teu sorriso, amo conversar contigo, mimi. gosto até quando tu me bate,quando me soca, mesmo eu dizendo que não dói, dói sim iauehoiuaehohaei eu tenho tanto medo que aconteça algo com você, tenho tanto medo que você faça alguma besteira, sei lá. eu sinto tanto a sua falta, sinto tanta falta de te apoiar, de te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, sinto falta dos teus conselhos, dos teus abraços acolhedores, dos teus consolos :x e hoje, vendo você assim tão desprotegida, eu me sinto tão culpada por ter deixado você sozinha, sem mim pra te proteger :x é como se eu tivesse o dever de ser tua proteção, de nao deixar que nada de ruim te aconteça.. me desculpe se um dia eu te fiz sofrer, me desculpa se eu te fiz chorar, e pelo amor de Deus me perdoe se algum dia eu te magoei! eu só quero que tu saiba que apesar de nao estar contigo todos os dias em matéria, eu estou com você em pensamentos a todo momento, pode ter certeza. e se hoje acontecer algo de ruim contigo, acho que eu piro o cabeção .-. te amo demais amiga, preciso de ti como um coração precisa da batida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário