sexta-feira, 22 de outubro de 2010

é como se minha pele implorasse todos os dias pra tocar a sua pele de novo, é como se meus olhos chorassem querendo ver o brilho dos seus.. é como se meu coração batesse num ritmo descontrolado só de pensar em você ..
sinto teu cheiro em todo lugar, e em cada pessoa que vejo procuro ver seu rosto, seus olhos..
seus cabelo ondulados , tua pele clara, teu sorriso que ilumina meus dias.. eu quero ver você todos os dias até o ultimo deles.
quero acordar de manhã virar pro lado e ver seu rosto lindo, sim, isso faria eu ser a pessoa mais feliz do mundo
eu quero poder te tocar e dizer o qto eu amo você.. eu conto os segundos,minutos pra ver você, e quando está chegando a hora eu fico andando de um lado pro outro sem pensar em nada, e quando vejo você ah, eu não sei se meu coração para ou dispara.. só você consegue fazer eu esquecer de respirar só com um beijo.

Um comentário:

  1. estou com o mesmo problema da respiração, vc me faz esquecer de respirar qndo penso em vc.
    eu te amo

    ResponderExcluir