quinta-feira, 5 de agosto de 2010

i wanted

sabe o que eu quero? eu quero poder viver de verdade, eu quero poder fazer o que eu quero, eu quero cuidar da minha vida , e não os outros. eu quero cuidar de mim, eu quero cuidar de quem eu amo, eu quero fazer o que eu quero e quando eu quero, cansei de fazer o que os outros querem, sempre sempre. eu estou cansada de levar a culpa de tudo, sempre. poxa, eu também tenho sentimentos, eu não preciso ficar fazendo o que os outros querem a todo momento. e hoje eu cansei, eu cansei de fazer tudo o que me pedem, tudo o que querem, não vou mais levar a culpa de tudo, não quero mais ser a ''má'' dá história. eu só quero ter uma vida normal, eu só quero não precisar de tratamento, eu quero ficar pelo menos um mês sem ir pro hospital ! eu quero acordar cedo e ir pra praia ver o sol nascer; eu quero viajar e ver as coisas que o mundo tem pra me mostrar; eu quero descobrir tudo o que a vida tem a oferecer, eu quero perceber os pequenos detalhes das grandes coisas, e das pequenas também. eu acho que uma vida perfeita pra mim, não é com riquezas, com materiais, isso não é o mais importante; uma vida feliz pra mim é ter meus pais juntos, uma familia de verdade outra vez! porque só quem passa por isso sabe o quanto dói, o quanto faz falta. e como faz falta. um domingo de sol, um almoço com os pais, uma viajem curta, mas com eles! e unidos, que é o mais importante; eu sei que é besteira o que eu tô falando e esse é o sonho mais impossivel, e não to falando que eu desejo mais que tudo que isso volte, mas eu sinto falta, porque minha vida era muito mais feliz! eu quero um final de tarde olhando pro mar, isso me deixa muito feliz, me faz muito bem. eu quero ver quem eu amo todos os dias, eu quero poder ver ela todos os dias!
eu quero ser livre, eu quero fazer as minhas vontades, eu quero poder sair nos finais de semana, eu quero poder ter liberdade sem que minha mãe fique brigando comigo, eu queria que ela confiasse mais em mim, e não me protegesse/sufocasse tanto.
eu queria que minha melhor amiga entendesse que eu à amo,e eu não preciso ficar falando isso toda hora pra ela entender; eu queria que ela não me culpasse de todas as brigas, eu queria que ela tivesse mais paciência, e que fosse menos mandona,rs.
e de tanto querer essas coisas tão simples, mas ao mesmo tempo tão longe de acontecerem, hoje eu estou assim ,eu me sinto assim , down ,sem vontade de nada, e agora, eu só quero minha cama, um chocolate quente, e dormir, porque dormindo ninguém pode me atingir , porque quando eu durmo eu esqueço de tudo, dormir e não acordar never,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário