sexta-feira, 20 de agosto de 2010

i know, i love u


eu sei que eu errei e continuo errando muito. eu sei que eu te magoei, sei que já dei um milhao de motivos pra ninguém acreditar em mim, muito menos você. eu sei que eu já magoei muita gente, sei de tudo isso. mas também sei que agora eu mudei muito, que eu não consigo mais enganar ninguém, e que eu quero só você. eu não peço a você mais que um abraço apertado, um beijo molhado, um ''eu te amo'' verdadeiro. eu não quero que você se esforce pra dar o melhor de você, sendo que eu gosto de você do jeito que você é. eu não preciso ficar horas aqui escrevendo, ou horas falando dos meus sentimentos , eu só preciso que você acredite neles. eu só preciso que você entenda que ninguem mais importa a não ser você agora. cada passo, coisa que eu faço , eu faço pensando em você. se eu pudesse pedir algo agora, eu pediria pra Deus te colocar perto de mim, porque eu, ah, eu me sinto tão sozinha, tão perdida sem você. nada mais é como antes, o mundo não é mais como antes. eu tento esquecer um pouco tudo o que me faz mal;, eu tento não imaginar você com outra;. você é diferente, só de olhar pra você meu mundo fica bom, eu fico bem. acredite em mim quando eu digo que amo você; acredite em mim quando digo que eu quero só você agora;

Nenhum comentário:

Postar um comentário