domingo, 22 de agosto de 2010

broken

hoje eu parei pra pensar na vida; em tudo o que está acontecendo, no que vai acontecer, no que já aconteceu; eu não sei porque diabos ocorre tanta coisa errada na minha vida; e hoje eu me vejo perdida, completamente perdida; e a unica coisa que eu lhe peço é a minha vida de volta, hey, me devolva pelo amor de Deus! talvez o jeito seja sentar, e esperar; esperar pelo fim sabe, ou então dar jeito de chegar ao fim logo; acabar com tudo, sumir ou morrer de vez; ou somente sentar , tomando café e fumando um cigarro. eu me sinto tão quebrada, sinto meu coração dispedaçado sabe, como um cristal jogado contra a parede; e eu não sei porque eu ainda me deixo levar por falsas promessas e juramentos fajutos; porque eu acredito em tudo ? eu só quero sumir daqui pra qualquer lugar; ninguem nunca entende do que eu preciso, ninguem nunca entende o que eu quero dizer, eu tenho vontade de berrar pra ver se alguem me escuta, se alguem me ouve por uma unica vez pelo menos! seria muito bom ter alguem que valesse apena amar, seria muito bom ter alguém que ficasse sempre comigo, que tentasse me enender e me ajudar, e eu juro que eu estaria sempre junto com essa pessoa também. o que me deixa mais triste, é que ninguem dá uma chance pra eu tentar mudar, todo mundo sempre tem uma opinião formada sobre mim, e não deixam eu mostrar que eu sou, ou eu posso ser diferente! mas acho que é pedir demais, então foda-se, logo menos não estarei mais aqui, não vou mais sentir dor, e ninguem mais vai poder mentir pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário