quarta-feira, 3 de novembro de 2010

-

sabe, eu imaginava como era amar. o que era amar ? ouvia sempre alguém falando sobre isso, mas nunca soube ao certo o que significava amar. será que amar era ver e desamar era não mais ver? será que amar era passar horas pensando nela, ou nele. será que amar, era, querer estar com ela (ou ele) a todo momento? HM nunca consegui responder isso pra mim mesma. bom, já tive algumas experiências, e em todas elas eu achava que era amor, mas, hoje eu sei, que aquilo não chegava nem perto de amor.. mesmo eu ainda não sabendo o que realmente é esse negócio estranho chamado amor.
sabe, hoje as pessoas dizem que amam até quem conheceu a menos de duas horas atraz, e eu acho isso tão frustrante, porque no passado, dizer que amava era coisa pra casar mesmo! e agora, dizem que amam só pra ''ficar''. enfim, o que é o amor, realmente? é aquele frio na barriga? aquela vontade louca de sair correndo e abraçar beijar e nunca mais soltar? hm, sei não ein. bom, eu senti algo parecido, uma vez, mas bom, isso não importa muito não é. e cara, eu tenho pena de quem se diz amante do amor, e nem sabe o que essa palavra significa.
mas enfim, enquanto eu não sei o que é esse dito sentimento, eu vou esperando, olhando pela janela vendo a chuva passar.. ou andando pela areia da praia, ouvindo o som do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário