segunda-feira, 15 de novembro de 2010

-


quando tudo aperta, tudo sufoca,você tem vontade de correr, você tem vontade de gritar, mas ninguem se importa.
você sente que nada mais importa,quando a coisa que mais queria era se importar, mostrar interesse. aaah você não sabe quanto eu lutei pra me interessar pelo desinteressante!
as coisas da vida, a vida em si é uma coisa muito estranha,cara. você fica bem,você fica mal, importa e deixa de se importar. ama e deixa de amar; e isso realmente não faz sentido.
você ri , você chora, se apavora e ninguém nem nota! afinal, qual é a finalidade de estarmos aqui? não vejo coisa alguma a se fazer, ah não ser passar pelas coisas mais inúteis da vida, fazer coisas que todo mundo faz, ninguem é diferente de ninguém, é tudo a mesma merda! o que um faz o outro faz, se um pular da ponte isso vai virar modinha e todo mundo vai pular da ponte. ah faça o meu favor!

eu desisto de tentar entender as pessoas; mas eu tentei,juro que eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário