domingo, 10 de janeiro de 2010

puzzle

não sei como agir,não sei o que falar,não sei o que fazer. está tudo tão confuso,uma hora eu amo,outra eu odeio. está tudo embaralhado como um grande quebra-cabeças,e eu não estou conseguindo,de forma alguma montar isso. em um momento tenho tantos sonhos,e no outro , puff,como num passe de mágica todos vão embora. eu só não queria,me apegar tanto as pessoas. :s meu coração ta sangrando agora,mas ninguem nunca percebe, ninguem percebe que eu estou enlouquecendo, que eu não consigo mais sozinha. eu preciso me encontrar,eu preciso conseguir montar meu quebra-cabeças, eu preciso parar com a minha fixação pelas pessoas,preciso parar com a minha ideia de que o mundo é uma droga, e preciso fazer com que passa minha vontade de matar todo mundo que eu não gosto, rs. mas, ao mesmo tempo que eu amo, eu odeio todo mundo,como pode ? como posso estar sentindo isso ? como posso estar sempre rodiada por muita gente que gosta de verdade de mim, e mesmo assim ser tão idiota ao ponto de dizer que estou sozinha ? algo dentro de mim diz que eu não posso mais continuar aqui, mas , eu sei que eu posso,eu sei que eu devo. eu sei que tem muita gente que precisa de mim,sei que sou importante pra muitos. e os que não gostam de mim, eles são a minoria, e eles não podem me derrubar. eu preciso me manter aqui,eu preciso continuar, por quem eu amo, pelo meu amor,e principalmente, por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário