domingo, 10 de janeiro de 2010

death

eu estou morrendo por dentro, e ninguem percebeu ainda. por tanto tempo,eu tentei disfarçar toda essa dor que eu sinto, por tanto tempo tentei ser algo diferente do que realmente sou. por tanto tempo escondi todos os meus sentimentos,todas as minhas dores,todas as minhas vontades. e por mais que por fora eu aparentasse ser forte o suficiente, por mais que eu falasse que estava cada vez mais forte,era mentira. eu estava cada vez mais fraca,e fraca. minha fraqueza então,fez com que eu não sentisse mais nada, mnha fraqueza então, fez com que meus sentimentos fosse embora, fez com que eu não tivesse mais vontades, e sonhos pra mim,não existissem mais. eu definitivamente,morri por dentro. o que ficou aqui, foi a minha bela face, ô, bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário