I'll never understand. I'll never know because that's life. I'll never understand why we keep coming home wanting to be somebody, even as we are next to each other. I'll never understand why you are exactly what I want, I'm exactly what you want, but our accuracies do not function in an account more ...
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
-
quando tudo aperta, tudo sufoca,você tem vontade de correr, você tem vontade de gritar, mas ninguem se importa.
você sente que nada mais importa,quando a coisa que mais queria era se importar, mostrar interesse. aaah você não sabe quanto eu lutei pra me interessar pelo desinteressante!
as coisas da vida, a vida em si é uma coisa muito estranha,cara. você fica bem,você fica mal, importa e deixa de se importar. ama e deixa de amar; e isso realmente não faz sentido.
você ri , você chora, se apavora e ninguém nem nota! afinal, qual é a finalidade de estarmos aqui? não vejo coisa alguma a se fazer, ah não ser passar pelas coisas mais inúteis da vida, fazer coisas que todo mundo faz, ninguem é diferente de ninguém, é tudo a mesma merda! o que um faz o outro faz, se um pular da ponte isso vai virar modinha e todo mundo vai pular da ponte. ah faça o meu favor!
eu desisto de tentar entender as pessoas; mas eu tentei,juro que eu tentei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário