terça-feira, 7 de dezembro de 2010

então é isso .. ir dormir todas as noites com você perturbando minha mente;
esses dias me perguntaram: " porque se apaixonou,por ela?" eu respondi: "não sei, só sei que durmo e acordo todos os dias pensando nela, mesmo não sendo certo."
e, teve uma hora que eu pensei que ia dar certo,sabe, quando a gente pensa que vai dar, de dar certo,mesmo? é,eu pensei. mas não deu.
e agoar eu me encontro aqui, escrevendo pra você; e é claro que você (nós) não somos descartáveis: "feitas pra usar e jogar fora" , então não penses que eu de certa forma "usei você" porque não usei, e tudo o que eu disse/digo, é verdade.. confuso,mas verdade. e, penso que nem eu, nem você,temos culpa,caímos no mesmo barco (furado).
mas não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, só vou continuar .. e afinal, tem coisa mais auto-destrutiva do que continuar sem fé nenhuma? eu não te amo menos,nem te amo mais, apenas te amo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário