quinta-feira, 9 de setembro de 2010

happyness


hoje eu acordei querendo ser feliz, esbanjando alegria e bom humor ; hoje eu acordei com o desejo de deixar para tráz tudo o que me faz mal, .. tem coisa melhor que ser feliz ? tem coisa melhor que rir, correr, conversar, ver, amar *-* é, amar, eu não preciso da autorização da pessoa amada para ama-lá, e nem preciso ficar mal se ela não me ama, mas o que importa é que eu a amo, e esse amor tem que fazer bem, e não mal .. e se esse amor fizer mal, então eu tenho que esquece-lo, e encontrar algum outro amor que me faça bem, ou alguma outra pessoa que me faça bem.
É, depois de muito tempo hoje eu acordei feliz, disposta a ser realmente feliz, disposta a mudar a minha vida, disposta a encontrar a felicidade.. mas por quanto tempo essa felicidade e essa vontade vão durar? não importa, eu quero é viver o hoje, ser feliz hoje, curtir hoje, e não me preocupar com o amanhã .. e quando o amanhã chegar, ai a gente conversa.

Um comentário: