quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

need you

imaginar vs ja virou rotina. imaginar seu sheiro, seu gosto, sua pele, seu toque. nao passa um dia sem que eu sonhe com vs, nao passa um minuto sem que eu pense em vs. porque isso ja esta virando obsessão, eu necessito ter vs. meu coração dispara só de ouvir, falar no teu nome;eu nao queria viver tao distante de vs, eu queria poder passar todos os meus dias com vs, passar cada minuto meu te observando .. eu estou ficando louca de te olhar e nao poder te tocar, nao poder te tocar ou simplesmente descobrir o seu cheiro. eu preciso saber como é o sabor da tua boca e a textura da sua pele. eu necessito te ter, nao aguento mais apenas te desejar. vs é como uma canção que eu quero ouvir constantemente, e eu sei que o meu lugar é ai, do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário