terça-feira, 22 de dezembro de 2009

worry

vs me deixou aqui, eu estou sozinha e perdida sem vs. desde o inicio vs segurou a minha mão, vs me deixava forte, desde o inicio vs sempre esteve ao meu lado. o que aconteceu com todas as suas promessas ? agora vs vai embora, e me deixa assim só. suas palavras,suas caricias, seu afeto,era tudo mentira ? era tudo ilusão ? eu deveria saber, eu deveria imaginar que tudo era uma farça; vs era um sonho muito perfeito,era um amor muito irreal,e agora eu percebo o quanto fui idiota de acreditar na sua farça. parabéns, comemore! faça sua festa , mais uma conquista sua nao é ? mais um coração que vs conseguiu partir. ótimo, aplausos pra vs! e o que mais me impressiona, é que mesmo com tudo o que vs fez, mesmo que cada palavra sua seja uma facada a mais no meu peito,mesmo sabendo que tudo foi uma farsa, eu te amo, eu continuo te amando com todas as minhas forças, continuo a viver somente por vs. mas não,eu não vou voltar,eu não vou te procurar, eu não vou te ligar,eu não vou te ver, eu nao vou mais nem lembrar de quem é vs. e esse amor, eu vou tentar enterrar, eu vou sim conseguir te esquecer,nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário