segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ily

Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio e a cada lágrima dos meus pensamentos. eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram , na extensão infinita do tempo até a região onde os silêncios moram. eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo. em te amo emt udo que estás presente. no olhar dos astros que te alcançam, em tudo que ainda estás ausente. eu te amo desde a criação das águas , desde a ideia do fogo e antes do primeiro riso, e da primeira mágoa. eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente, eu te amo.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

mistake, or not.

Então, duas pessoas se conhecem por internet, e ali nasce um grande amor,uma grande paixão,se amam loucamente, mas nunca se esquecendo que existe a distancia, e vivem sempre com a dor da saudade,a dor de saber que nunca vão poder se tocar.
Elas vivem bem as primeiras semanas, uma sonhando com a outra, uma sendo cada vez mais carinhosa e gentil com a pessoa amada. e não corre nem o risco de discutirem por absolutamente nada, porque uma está sempre buscando agradar a outra,mais e mais.. e então acontece a primeira briga, a parece que o mundo cai sobre as duas. e depois dessa vem outra,e outra, e isso acaba virando rotina, as duas sofrem. Uma pede um tempo,e a outra fica sem saber o que fazer,porque o que ela mais queria era ir ao encontro do seu amor,e poder dizer que isso tudo vai passar, e que ficarão bem novamente. mas o problema , é que isso é quase impossivel. Então as duas sofrem, e sofrem. Talvez uma mais,a outra menos,mas as duas sofrem.. talvez elas voltem,talvez não. Talvez um dia as duas se encontrem e sejam muito felizes, ou talvez não. Enfim,porque nos apaixonamos ? porque amamos alguem sem nem ao menos ter à tocado sequer uma vez ? como podemos ser tão bobos ao ponto de entregar uma vida a alguem que nunca vimos antes,a alguem que pode muito bem ser uma farsa e estar mentindo pra você. Talvez gostemos mesmo é de sofrer, e quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ? então ficamos aqui,vendo o tempo passar,e não conseguindo parar de pensar um minuto na tal pessoa amada. Imaginamos então que ela também ama você,ou não. Pensamos milhares de coisas, milhares de hipóteses,pensamos em milhares de formas diferentes de poder ver a tal pessoa , e depois de tanto pensar e pensar, acabamos chegando a estaca zero novamente, nenhuma solução,nenhuma conclusão,nada. Nos torturamos com pensamentos do tipo : quanto tempo mais vou aguentar sem poder te abraçar ? ou então ficamos lembrando das promessas do tipo : promete que um dia vamos nos encontrar, e então vai olhar nos meus olhos e dizer o quanto me ama ? e blábláblá. é,tavez gostemos mesmo é de sofrer,com tantos peixes no mar,porque fui escolher você? só quem já amou assim,só quem ama assim, pode entender.
You have stolen my heart, is, i'm screaming '' i love you so'' .

domingo, 10 de janeiro de 2010

puzzle

não sei como agir,não sei o que falar,não sei o que fazer. está tudo tão confuso,uma hora eu amo,outra eu odeio. está tudo embaralhado como um grande quebra-cabeças,e eu não estou conseguindo,de forma alguma montar isso. em um momento tenho tantos sonhos,e no outro , puff,como num passe de mágica todos vão embora. eu só não queria,me apegar tanto as pessoas. :s meu coração ta sangrando agora,mas ninguem nunca percebe, ninguem percebe que eu estou enlouquecendo, que eu não consigo mais sozinha. eu preciso me encontrar,eu preciso conseguir montar meu quebra-cabeças, eu preciso parar com a minha fixação pelas pessoas,preciso parar com a minha ideia de que o mundo é uma droga, e preciso fazer com que passa minha vontade de matar todo mundo que eu não gosto, rs. mas, ao mesmo tempo que eu amo, eu odeio todo mundo,como pode ? como posso estar sentindo isso ? como posso estar sempre rodiada por muita gente que gosta de verdade de mim, e mesmo assim ser tão idiota ao ponto de dizer que estou sozinha ? algo dentro de mim diz que eu não posso mais continuar aqui, mas , eu sei que eu posso,eu sei que eu devo. eu sei que tem muita gente que precisa de mim,sei que sou importante pra muitos. e os que não gostam de mim, eles são a minoria, e eles não podem me derrubar. eu preciso me manter aqui,eu preciso continuar, por quem eu amo, pelo meu amor,e principalmente, por mim.

death

eu estou morrendo por dentro, e ninguem percebeu ainda. por tanto tempo,eu tentei disfarçar toda essa dor que eu sinto, por tanto tempo tentei ser algo diferente do que realmente sou. por tanto tempo escondi todos os meus sentimentos,todas as minhas dores,todas as minhas vontades. e por mais que por fora eu aparentasse ser forte o suficiente, por mais que eu falasse que estava cada vez mais forte,era mentira. eu estava cada vez mais fraca,e fraca. minha fraqueza então,fez com que eu não sentisse mais nada, mnha fraqueza então, fez com que meus sentimentos fosse embora, fez com que eu não tivesse mais vontades, e sonhos pra mim,não existissem mais. eu definitivamente,morri por dentro. o que ficou aqui, foi a minha bela face, ô, bela.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

words


eu queria poder ter palavras pra descrever tudo o que existe entre nós. eu queria ter todo o tempo do mundo para dizer coisas que estão guardadas aqui dentro, queria poder ter você só pra mim, segurar sua mão, tocar você. eu queria então, levar você pra longe daqui, onde ninguem possa nos alcançar, e aí , poderíamos ser felizes , e viver tudo o que desejamos, tudo o que sonhamos. mas, como não podemos fazer nada disso, resta um ultimo querer : pra sempre, amar você.